Carregando

Carrinho 0

  • Você não possui itens no carrinho.
Buscar no site

Trocas e Devoluções

7.1- Devoluções por Arrependimento/Desistência

Os produtos adquiridos por meio eletrônico na Loja Oficial Salvatore Cosméticos, você poderá exercer o Direito de Arrependimento, devendo exercer no prazo decadencial de sete dias, contados do recebimento do produto, observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

7.2- Produtos com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@salvatorecosmeticos.com.br ou se preferir, pelo número 18-3908-1805 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

7.3- Substituição de produto com defeito/avaria

Verificada a existência de defeito e/ou avaria do(s) produto(s), poderão ser substituídos por outro produto idêntico ou por produtos de valor similar (verificada disponibilidade em estoque).

O prazo para solicitação de troca do produto nesses casos é de sete (7) dias corridos contados da data de recebimento e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por e-mail sac@salvatorecosmeticos.com.br ou se preferir, por telefone (18) 3908-1805, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

7.4- Ressarcimento de valores para devolução do produto

Na hipótese de o cliente optar pela devolução da quantia paga, desde que atendida as exigências para devolução, o dinheiro será restituído de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido:

- Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, no prazo máximo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que atendidas às exigências sobre devolução elencadas nos itens anteriores.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será requisitado estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação perante a administradora do cartão de crédito, desde que atendidas às exigências sobre devolução elencadas nos itens anteriores.