A partir da confirmação do pagamento do produto, o mesmo estará confirmado. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração do pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.
Você pode cancelar o seu pedido considerando o prazo legal de até 07 dias a partir do recebimento da sua mercadoria.
Contamos com um suporte eficiente que poderá auxiliá-lo(a) nessa etapa promovendo alterativas que possa possibilitar a melhor escolha antes de qualquer cancelamento.
Para reembolso, atente-se às condições:
Cartões de Crédito: Estorno da compra;
Boletos, Cartões de Débito e Pix: Contamos com duas possibilidades:
A recompra será com frete grátis caso o valor do produto + frete exceda o valor do Voucher;
Nos casos onde o cliente exigir a devolução do pagamento em dinheiro, solicitamos os dados bancários completos:
- Nome completo;
- CPF;
- Banco;
- Agência (com o dígito);
- Conta (com o dígito); Informar se é Conta Corrente ou Conta Poupança;
Os dados bancários devem da mesma pessoa (CPF) de quem realizou a compra.
Para ambos casos: Aguardar o retorno da mercadoria para conferir se o item foi devolvido sem avarias e sem a violação da embalagem/frasco do produto e EM ÚLTIMO CASO (exceções), o reembolso será realizado assim que o cliente entregar o pacote junto a transportadora (logística reversa), comunicando a numeração/protocolo junto a transportadora.