Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Blue Gold Premium 500 ML (Taninoplastia)
Salvatore Cosméticos
Product ID: 21
Product SKU: 21
New In stock />
Kit Blue Gold Premium (Passo 1 + Passo 2) 500ml - Realinhamento Capilar

Kit Blue Gold Premium (Passo 1 + Passo 2) 500ml - Realinhamento Capilar

Marca: Salvatore Cosméticos
Ref: 10560
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

POR QUE AMAMOS?

A Blue Gold Premium da Salvatore é a evolução da escova progressiva, possui fórmula exclusiva e concentrada à base de Tanino. A Taninoplastia atua formando uma nova cadeia proteica e quando ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado. Em comparação com a tradicional, proporciona rápida aplicação e maior rendimento. As nanopartículas facilitam a absorção e maior aderência de ativos, promovendo resistência, tratamento e brilho intenso enquanto alisa, possui também uma  maior proteção térmica que evita o desbotamento da fibra.

  • Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional;
  • 0% de formol e derivados;
  • Maior segurança em cabelos loiros ou descoloridos.

QUANDO USAR?

O tratamento Blue Gold Premium é indicado para cabelos frisados, encaracolados ou crespos, que desejam atingir um resultado de liso natural ou redução de volume, também como tratamento para reconstrução e reestruturação capilar. Este produto, se associado a outros produtos Salvatore, oferece os mais diversos serviços no salão, tais como:

  • Alisamento Natural (Reestruturação Molecular Tanínica®).
  • Alisamento em Cabelos Claros e Coloridos.
  • S.O.S. De Emergência “Stop Quebra”.
  • Selagem Térmica
  • Cauterização intensiva
  • Resset.

PASSO A PASSO

- Alisamento Salvatore Blue Gold Premium

Reestruturação Molecular Tanínica®

  • Blue Gold Premium (Passo 1)
  • Blue Gold Premium (Passo 2)


TESTE DE ALERGIA

Faça uma aplicação do Creme Condicionante Salvatore Blue Gold Premium nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso.

Obs.: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto algumas pessoas podem sentir   uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.

  1. Lave os cabelos com Shampoo Blue Gold Premium, massageando suavemente com as pontas dos dedos.
  2. Espalhe uniformemente por todo o cabelo inclusive pela região da nuca.
  3. Retire o shampoo e repita o processo, não é necessário deixar tempo de pausa.
  4. Seque os cabelos 50% deixando-os ainda úmidos.
  5. Aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold Premium mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o produto agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as suas propriedades.
  6. Enxágue (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.
  7. Faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso, e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.
  8. Pranche devagar em mechas finas (½ cm), em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura, até que se observe toque aveludado, brilho, recuperação intensa e diminua visualmente a quantidade de vapor. (Isso indica que o produto está ativo).

- Alisamento Salvatore Blue Gold Premium: Cabelos Claros ou Descoloridos

Indicado: Para cabelos descoloridos que desejam alisamento e correção de cor.

  • Blue Gold Premium (Passo 1)
  • Blue Gold Premium (Passo 2)
  • Otimix

TESTE DE ALERGIA

Faça uma aplicação do Creme Condicionante Salvatore Blue Gold Premium nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso.

Obs.: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.

  1. Lave os cabelos com Shampoo Blue Gold Premium, massageando suavemente com as pontas dos dedos, aplicando o shampoo apenas na raiz dos cabelos e apenas espuma nas pontas evitando o ressecamento de pontas. Espalhe uniformemente por todo o cabelo inclusive pela região da nuca. Retire o Shampoo e repita o processo, não é necessário deixar tempo de pausa.
  2. Seque os cabelos 50% deixando-os ainda úmidos.
  3. Aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold Premium mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o produto agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as suas propriedades.
  4. Enxágue (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.

DICA: Se desejar realçar os loiros, aplique o Creme Otimix Lavatório, deixe em média 10 minutos ou o tempo necessário para os cabelos e enxágue totalmente.

  1. Faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.
  2. Antes de pranchar os cabelos claros adeque a temperatura da prancha à resistência da fibra e da cor, a temperatura ideal para cabelos loiros é de 180°c a 200°c.
  3. Pranche devagar em mechas finas (½ cm), em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura, até que se observe toque aveludado, brilho, recuperação intensa e diminua visualmente a quantidade de vapor. (Isso indica que o produto está ativo).

DICA:

  • Para fios descoloridos ou sensibilizados adeque a temperatura da prancha de acordo com a estrutura e resistência da fibra, evitando assim desbotamentos de cor e ressecamento excessivo da fibra.
  • Enxágue e finalize com a Máscara Gold Xpress para ter um acabamento mais refinado e hidratado e seque os cabelos para ter certeza que todo o processo foi feito corretamente.
  • Depois de finalizado o processo de aplicação e se persistirem algumas regiões não ativadas, como nuca e occipital, por exemplo, basta repranchar a mesma região em seguida, não necessitando uma nova aplicação.
  • Alguns cabelos podem apresentar um odor característico ao final do processo, nesse caso basta finalizar com a aplicação da Máscara Gold Xpress.

- Stop Quebra (S.O.S.)

Indicado: Para cabelos extremamente danificados, que passaram por processos químicos como (Tioglicolatos, Hidróxidos, Ácidos Fortes, Formol ou Descoloração).

  • Shampoo Gold Xpress
  • Máscara Gold Xpress
  • Blue Gold Premium (Passo 2)
  • Máscara Nano Reconstrutora

TESTE DE ALERGIA

Faça uma aplicação do produto Creme Condicionante SalvatoreBlue Gold Premium nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso.

Obs: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração

Com os cabelos molhados distribua uniformemente o Shampoo Gold Xpress por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer.
Enxágue abundantemente com água fria ou morna.
Com os cabelos molhados aplique a máscara Gold Xpress mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente. Aguarde 15 minutos para que o cabelo absorva todas as propriedades do produto e se reestabeleça o pH fisiológico do fio. (Durante o tempo de pausa é normal que o fio sofra um pequeno aumento de temperatura).
Enxágue abundantemente retirando todo o produto. Seque 50% os cabelos com a ajuda de uma toalha.
Em uma cumbuca adicione e misture uniformemente 20 ml de Creme Condicionante Salvatore Blue Gold Premium mais uma quantidade suficiente para o cabelo da Máscara Nano Reconstrutora Profissional.
Aplique o creme em mechas grandes e distribua com a ajuda de um pente médio.
Deixe agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto. Enxágue (apenas água) os cabelos, retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.
Seque e faça uma escovação com a temperatura média do secador e não use prancha.

DICA:

  • Após 20 dias inicie um programa de tratamento e recuperação capilar com a linha Nano Reconstrutor Salvatore Cosméticos, em média 4 sessões de 20 em 20 dias.
  • A linha Nano Reconstrutor Uso Diário Salvatore Cosméticos poderá ser indicada para manutenção e otimização do tratamento.

- Selagem térmica

Indicação: Alinhamento cuticular

  • Blue Gold Premium (passo 1)
  • Blue Gold Premium (passo 2)
  • Nano
  • Keratin

 

  1. Finalizado o processo de limpeza com um Shampoo Anionizador Blue Gold Premium (passo1) Salvatore Profissional, retire o excesso de água, sem torcer a fibra.
  2. Retire o excesso da água com a toalha.
  3. Aplique Keratin mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos.
  4. Ainda com o produto no cabelo, faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso, e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.
  5. Pranche devagar em mechas finas (1 cm) em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento por excesso de temperatura. Para manutenção do tratamento, indique alguma linha Salvatore Uso Diário.

- Cauterização intensiva

Indicação: Alinhamento cuticular, fortalecimento da fibra, redução de pontas duplas.

  • Blue Gold Premium (passo 1)
  • Blue Gold Premium (passo 2)
  • Nano
  • Keratin
  1. Finalizado o processo de lavagem com um Shampoo Preparatório Salvatore Profissional, retire o excesso de água, sem torcer a fibra. Retire o excesso da água com a toalha.
  2. Em uma cumbuca adicione e misture uniformemente na proporção de 1/1 o Keratin e a Máscara Nano Reconstrutora Profissional. Aplique o creme em mechas grandes e distribua com a ajuda de um pente médio.
  3. Deixe agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto. Enxágue (apenas água) os cabelos, retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.
  4. Coloque uma pequena porção na palma da mão semelhante ao tamanho de uma moeda do Still Desestressante da fibra e espalhe do comprimento às pontas do cabelo.
  5. Faça uma Escova bem alinhada nos cabelos (Isso potencializa o tratamento). Pranche devagar em mechas finas (1 cm) em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento por excesso de temperatura. Para manutenção do tratamento, indique alguma linha Salvatore Uso Diário.

- Resset

Remineralizador desintoxicante da fibra capilar.

Indicação: Para cabelos enrijecidos ou estáticos por uso excessivo de químicas, cabelos pesados e sem forma devido ao uso de produtos com alto peso molecular.

Este tratamento desintoxica a fibra capilar retirando o excesso de químicas e cedendo espaço ao fio, possibilitando melhor penetração de tratamentos posteriores ao seu uso. Minimiza o aspecto estático de cabelos quimicamente alisados e auxilia na melhor definição de cachos que estão pesados por uso de leave-in com alto peso molecular, repõe tratamento e recupera as formas.

  • Blue Gold Premium (passo 1)
  • Blue Gold Premium (passo 2)
  • Máscara Gold Xpress
  1. Lave os cabelos com o Shampoo Blue Gold Premium (Passo 1) por 2 vezes, para limpeza dos fios e dilatação da cutícula. Enxágue bem. Retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha seca.
  2. No lavatório, aplique 30ml de Blue Gold Premium (Passo 2) nos cabelos, massageando bem para que todos os fios absorvam o produto. Em seguida ainda no lavatório, aplique 30g de Máscara Gold Xpress, massageando para que todos os fios absorvam o produto.
  3. Amasse os fios debaixo para cima, no sentido das pontas para a raiz, esse procedimento ajudará na formação de cachos.
  4. Aguarde o tempo de pausa de 15min. É esperado que no tempo de pausa o cabelo aqueça, aumentando a temperatura dos fios. Após o tempo de pausa, enxágue totalmente.

DICA: Para uma maior definição dos cachos, aplique o Leave-in e seque os cabelos com  ajuda de um difusor. Evite escovação lisa.

DÚVIDAS FREQUENTES

SE SALVATORE NÃO É RELAXAMENTO E NÃO TEM FORMOL, COMO ELE ALISA?

O Tanino promove uma reestruturação molecular, denominada Taninoplastia®. Diferente das  escovas com Formol e derivados, a Salvatore Blue Gold Premiumnão impermeabiliza o fio, não danifica a fibra com as aplicações sucessivas e não modifica definitivamente a estrutura interna dos cabelos, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência.

PODE SER USADO EM FIOS VIRGENS? ALISA ATÉ MESMO CABELOS AFROS?

Sim, porém deve-se ficar atento ao processo de abertura e selagem perfeita das cutículas nesse tipo de cabelo, para que o resultado seja satisfatório e duradouro.  Para melhorar os resultados e desempenho do produto, siga corretamente as dicas escritas ao final do passo a passo de alisamento.

 SALVATORE PODE SER USADO EM CABELOS LOIROS? SE SIM DESBOTA OS CABELOS?

Se trabalhado conforme as normas de aplicação desenvolvida especificamente para o produto, a Salvatore Blue Gold Premium não irá alterar a tonalidade dos cabelos. Deve ser dada uma atenção especial ao controle de temperatura da prancha e ao enxágue adequado, o que na verdade é uma regra para qualquer tratamento em cabelos coloridos ou descoloridos, onde devemos trabalhar com a temperatura de no máximo 200°C. Dessa forma, a temperatura não queima nem oxida o fio, e assim não ocorre nenhum desbotamento, inclusive em fios PLATINADOS.

SALVATORE DEVE SER USADO ANTES OU DEPOIS DA COLORAÇÃO?

Recomendamos o uso da Máscara Xpress após a Blue Gold Premium, também antes das colorações, porém você pode finalizar o processo de alisamento colorindo, matizando ou descolorindo os cabelos sem correr o risco de perder o grau de alisamento dos cabelos.

O ALISAMENTO SALVATORE É COMPATÍVEL COM QUÍMICA PARA RELAXAMENTO?

Sim, é compatível com todas as químicas para relaxamento, inclusive com chumbo, porém, isso não isenta a responsabilidade técnica do profissional cabeleireiro de realizar o teste universal de compatibilidade e resistência de mechas.

PODE SER USADO POR GESTANTES, CRIANÇAS OU LACTANTES?

Por não possuir nenhuma classe de Tioglicolatos, Hidróxidos muito menos Fórmicos em sua composição, os produtos Salvatore podem ser usados por gestantes, crianças e lactantes, desde que com a devida autorização por escrito do médico de sua cliente. Recomendamos que se imprimam e levem para o médico nossos laudos e comprovações científicas bem como Registros de ANVISA, etc., para que ele possa avaliar a autorização de acordo com cada caso. É importante ressaltar que por uma questão de ética profissional, só quem pode autorizar ou não a aplicação é seu médico, devido o conhecimento que ele tem quanto à Fisiologia, e saúde da Gestante ou criança, mesmo o produto não contendo nenhuma contra indicação de seu uso por gestantes, lactantes e crianças.

SALVATORE PODE PROVOCAR QUEDA OU QUEBRA NOS CABELOS?

Definitivamente é impossível isso acontecer com Salvatore, pois este é um tratamento para os fios de cabelos, logo o mecanismo de ação de Salvatore é justamente o contrário, inclusive temos essas informações em laudos e comprovações científicas disponíveis a qualquer pessoa sempre que solicitado.

 SALVATORE BLUE GOLD PREMIUM POSSUI FORMOL?

Não, Salvatore não utiliza Formol nem Derivados em suas fórmulas. Nem mesmo como conservante dos produtos.

QUAL É O ATIVO DA SALVATORE QUE FAZ O PROCESSO DE ALISAMENTO?

O processo de Taninoplastia® é patenteado pela Salvatore Cosméticos e possui como princípio ativo o Tanino que atua como antioxidante natural e é comumente utilizado em processos medicinais e dermatológicos devido ao seu alto potencial antisséptico, cicatrizante e  dstringente.

 QUAL A DURABILIDADE DO ALISAMENTO SALVATORE?

A durabilidade do alisamento varia de 2 a 6 meses. Os fatores que fazem aumentar ou diminuir a durabilidade de qualquer alisamento, em ordem de importância são: aplicação correta, genética, manutenção, quantidade de lavagens, região geográfica.

SALVATORE ESTÁ REGISTRADO JUNTO À ANVISA?

Sim, Salvatore está registrado junto à ANVISA. O número de registro e as informações sobre a empresa e farmacêutico responsável estão na própria embalagem do produto.

DEPOIS QUE EU FIZER SALVATORE, PRECISO APENAS REFAZER A RAIZ?

Salvatore não age como o relaxamento e sim como tratamento, por isso todas às vezes que se utilizar Salvatore deve-se aplicar em todo o fio de cabelo, porém, devemos sempre pranchar mais a raiz virgem e menos as pontas, a fim de evitar o  ressecamento das pontas por excesso de temperatura.

O PRODUTO PODE SER APLICADO NO ESPAÇO DE TEMPO DE QUANTOS DIAS? ELE É ACUMULATIVO COMO O FORMOL?

Ele pode ser aplicado quantas vezes o profissional entender necessário, de acordo com a necessidade do fio .Não, ele não tem poder acumulativo.

SE O PRODUTO É NATURAL, POR QUE EU TENHO DE EXECUTAR O TESTE DE ALERGIA SEMPRE QUE FOR APLICAR O PRODUTO?

O fato de o produto ser natural não quer dizer que alguma pessoa não possa ter alergia a algum componente da fórmula, como é o caso de produtos ou alimentos naturais, como: leite, pão, camarão, ovos e outros. Por isso, a necessidade de realizar sempre o teste de alergia.

SALVATORE NEUTRALIZA O PROCESSO DE RELAXAMENTO?

Não, Salvatore não neutraliza relaxamento, por isso antes de aplicar Salvatore, após o relaxamento é necessário neutralizar ou finalizar o processo.

 PRECISO ESPERAR TRÊS DIAS PARA LAVAR OS CABELOS APÓS A APLICAÇÃO?

Não, conforme especificado no passo a passo, os cabelos devem ser lavados após o processo de aplicação de Salvatore, inclusive, se ao finalizar a aplicação e lavagem final do produto ficar alguma região que não teve o alisamento desejado, basta repranchar essa área.

 POSSO PRENDER OS CABELOS APÓS A APLICAÇÃO DE SALVATORE?

Sim, pode prender normalmente os cabelos, lembrando que prender os cabelos molhados pode deixar marcas e danificar a estrutura capilar.

POR QUE ESTÁ SOBRANDO SHAMPOO?

Provavelmente o processo de abertura de cutículas não está sendo feito corretamente; conforme o passo a passo e as dicas. Vale a pena lembrar que o que faz o processo de abertura de cutículas é a química do shampoo e não a espuma, principalmente na região da nuca.

 POR QUE PRECISO TER TANTA ATENÇÃO NA SELAGEM DAS CUTÍCULAS?

Da mesma forma que o processo de abertura das cutículas é fundamental para que o produto consiga chegar ao interior do fio, a selagem correta é fundamental para fazer com que o produto tenha uma ação correta, resultado satisfatório e durabilidade à altura. Atente-se que selagem correta não quer dizer ressecar e danificar o fio com a prancha.

 QUANTAS VEZES TENHO QUE PRANCHAR CADA MECHA?

Não existe uma forma matemática de selagem de cutículas, pois cada pessoa tem uma genética e, consequentemente, um tipo de cabelo diferente, por isso deve-se pranchar até observar que as cutículas estão bem seladas, brilhando e com toque aveludado e sedoso. Para cabelos com pontas ressecadas podemos pranchar, por exemplo, três vezes no comprimento e uma vez nas pontas, assim sucessivamente até selar as cutículas. No geral se prancha devagar um cabelo afro em média de 10 a 20 vezes na raiz e 5 a 10 vezes nas pontas.

SALVATORE BLUE GOLD FAZ APENAS O PROCESSO DE REALINHAMENTO DE FIOS?

Não, um dos grandes diferenciais de Salvatore para com os outros produtos é sua versatilidade já que se trata de um Tratamento Capilar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Para Cabeleireiros: Cosméticos Profissionais
  • Peso: 500 ML