Cabelo oleoso pode influenciar na queda do cabelo

Pesado, gorduroso, fino e sem volume. Essas são algumas das características do cabelo oleoso. Normalmente ao final dia, o cabelo oleoso está com uma aparência de sujeira e fica grudado na cabeça, por isso o primeiro passo é limpar os fios. A limpeza do cabelo oleoso deve ser feita diariamente, pois ela poderá fazer com o equilíbrio das glândulas fique comprometido.
O cabelo oleoso aparece quando as glândulas sebáceas estão produzindo mais óleo do que o necessário e essa alteração pode piorar se a pessoa estiver sofrendo com stress ou alteração hormonal.

oleosos e com queda

Filtros
Filtrado por:
Categoria
Departamento
Marca
Promoção
Faixa de Preço

Cabelo oleoso em excesso

O cabelo oleoso em excesso é apontado como um fator que influência na queda de cabelos, por isso é fundamental fazer a limpeza adequada dos fios para que o metabolismo capilar seja estimulado combatendo a queda de cabelo.
Para combater a oleosidade, o ideal é usar um produto que cuide desde a raiz do cabelo oleoso até a ponta do fio, porque ela contribui para que haja uma desobstrução das pequenas partículas que ficam acumuladas no folículo piloso.