Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento;
Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (dias) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: avarias, produto danificado, componentes faltando, o cliente tem direito a acionar o atendimento em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso); Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto;
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Garantia
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Observação
Após o prazo de 7 dias não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado
- Receber um produto de valor semelhante